2022-02

Branding + ON/ OFF

Bruno Canuto 

EMPRESA & BRIEFING —

"Uma marca amigável que agregasse a família."

O cliente propôs um desafio no qual o seu logo teria que possuir um apelo de marca amigável que agregasse toda a família. Seriam algumas faixas etárias ( crianças adolescentes e adultos ) e público de poder aquisitivo médio/ alto, o logotipo ou imagotipo teria que possuir detalhes em cor de cobre, visual bem sóbrio, sofisticado e limpo. Havia no briefing a necessidade de inclusão das iniciais do nome do cliente.
Somente as iniciais, ficaria um pouco vago, todavia tudo é questão de processo e insights. Neste insight a letra B foi o carro chefe, pois já é o segundo projeto em que a letra B vira a estrela da festa em nossa agência 😂. 

— Jayme Filho, CEO & Creative director

INSIGHT BRUNO CANUTO
Identidade visual Bruno Canuto - Zellgo

Wireframe & negativo 

IDENTIDADE VISUAL BRUNO CANUTO
Identidade Bruno Canuto wireframe simbolo - Zellgo solucoes criativas on line

PROCESSO CRIATIVO —

Os 3 sorrisos compondo a letra B, foi o insight que faltava!

Após o brainstorm e alguns experimentos, chegamos aos 3 sorrisos que compõe a própria letra B sob mensagem subliminar. A letra C além de remeter a segunda inicial do cliente também tem a mensagem do sorriso  da mamãe.

— Jayme Filho, CEO & Creative director

MULTICANAL

Experimentos

próximo projeto

Projeto identidade visual - Zellgo

© Copyright 2023 Zellgo soluções criativas on line